Job DescriptionResponder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados pessoa física e jurídica, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das agências de atendimento e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades desses públicos.Responsabilidades e atribuiçõesProspecção de novos associados; Atender o associado do segmento, entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras, buscando sua principalidade e entregando a proposta de valor; Gerenciar a carteira e estar atento às movimentações de mercado, analisando e identificando oportunidades de negócio, gerenciando riscos e criando estratégias para prospecção, ampliando nossa participação de mercado; Realizar negócios alinhados à cultura da empresa, prezando pelos valores, pelo objetivo estratégico e pela entrega do propósito.Requisitos e qualificaçõesCertificação CPA-10 ou CPA-20 (obrigatório); Graduação completa ou em andamento; Disponibilidadepara estabelecer relacionamento com o público de atuação; Conhecimento deprodutos e serviços financeiros; Possuir CNH e veículo próprio; Informações adicionaisParticipação nos resultados (PPR); Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Plano de Saúde;Auxílio Educação; Auxílio Creche;Previdência Complementar; Seguro de Vida;Gympass; Day-off.Etapas do processoInscrição; Análise de currículos; Análise de Perfil; Entrevista com a Gestão de Pessoas; Entrevista com o Gestor da área; Contratação.Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, estamos em constante reinvenção e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa transformação. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera, promovendo inclusão, diversidade e equidade.Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW. Quer fazer parte dessa história? #VemSerSicredi!#J-18808-Ljbffr