Profissional para lidar com atividades administrativas e comerciais de clínica médica de alto padrão.O perfil desejado é de uma pessoa organizada, proativa, comunicativa e com forte habilidade de vendas consultivas — focada em entender as necessidades dos pacientes, gerar conexão e promover fechamento de tratamentos de forma ética e natural.Horário: 8:30h a 18hAtividades exercidas:Atendimento presencial, telefónico e whatsapp;Agendamento de consultas, procedimentos e retornos,Gestão de agenda,Organização de contratos, documentos e arquivos,Manter o ambiente limpo e organizado,Preenchimento e criação de planilhas, aplicativos de gestão e CRM,Emissão de recibos e notas fiscais e apoio no controle de pagamento,Apresentação de propostas de tratamento e abordagem de objeção,Apoio no relacionamento com paciente pós-consulta,Realização de follow-up para fechamento de tratamentos,Contribuição para melhoria contínua dos processos de vendas e atendimento,Verificação e compra de materiais e insumos utilizados na clínica.Requisitos:Conhecimento intermediário em informática e familiaridade com redes sociais, WhatsApp business e aplicativos de gestão;Excelente comunicação verbal e escrita,;Experiência prévia com atendimento ao público;Experiência com venda;Organização e capacidade de gestão com múltiplas tarefas.Requisitos desejáveis (diferenciais):Experiência anterior com clínicas de saúde ou estética,Noções básicas de CRM (gestão de relacionamento com cliente).BenefíciosValor do ticket alimentação: 420,00