A empresa está em busca de um profissional para desempenhar o papel de Líder de Serviços SAP Sênior.
Neste cargo, você será responsável por apoiar um dos nossos grandes clientes, contribuindo para a melhoria e produção de resultados previsíveis.
Para isso, é necessário ter conhecimentos em Melhoria Contínua para acelerar entregas de sustentação. Além disso, é preciso gerenciar atividades de AMS/Sustentação, conduzir workshops com a equipe para treinamento de processos e procedimentos de atendimento do MAS, avaliar impacto em conjunto com a equipe técnica de implementações e realizar Avaliação de KT e documentação em conjunto com a equipe técnica para absorção de projetos para sustentação.
Outras habilidades necessárias incluem Proatividade na sugestão de melhorias de processo e implementação, monitoramento de indicadores de SLA e monitoramento de resultados de Equipe/Colaborador.
O modelo de contratação prevê uma oportunidade CLT, com tempo de alocação indeterminado. O tipo de alocação é remoto, com horário fixo de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho, oferecendo um ambiente rico e interessante. Independentemente da sua origem, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.