A Getronics é uma empresa líder em soluções de tecnologia com equipes globais. Nosso compromisso é oferecer um atendimento excepcional ao cliente para possibilitar que eles concentrem-se nos pontos fortes enquanto confiam suas necessidades em TI à nossa empresa.
Em nossa equipe, você terá a oportunidade incrível de se juntar a nós e trabalhar como Analista de Suporte no Service Desk para atender clientes globais em inglês. O modelo Follow The Sun (FTS) permite que você trabalhe escalas de 12x36, de 9h às 21h.
Essa vaga oferece vários benefícios:
* Assistência médica sem desconto;
* Assistência odontológica sem desconto;
* Cartão flex para alimentação e refeição;
* Auxílio home office para vaga remota;
* Vale transporte para posições presenciais ou híbridas;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Desconto em terapia;
* Parceria com instituições de ensino;
* Parceria com escolas de idiomas;
* Programa de subsídio para aulas de inglês;
* Programa de indicações;
O ideal seria:
* Experiência em Service Desk / Suporte Técnico N1;
* Conhecimento em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory;
* Pacote Office / M365;
* VPN, redes básicas e conectividade;
* Hardware e periféricos;
* Vivência com ferramentas de ticket, preferencialmente ServiceNow;
* Inglês avançado;
E desejável:
* Experiência em ambiente global 24x7 / FTS;
* Conhecimento em ITIL Foundation;
* Experiência em suporte a múltiplos clientes;
* Espanhol Intermediário;
Formação obrigatória: Graduação na área de TI, Ensino Médio Técnico completo ou superior concluído.
Caso você seja o profissional que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.