Descrição da Vaga:
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Vendas de produtos e serviços; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento Online; Ter computador ou notebook para realizar o treinamento; Disponibilidade para trabalhar presencial Unidade Feira de Santana; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Feira de Santana.
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio
Jornada de Trabalho:
180h mês | Escala 6x1 - folga variável
Benefícios:
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Plano de Saúde Pet.
Candidate-se através do portal Divulga Vagas
Siga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial