Sobre o Cargo
Um Auxiliar Administrativo é responsável por garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da loja. O profissional deve controlar envio e recebimento de malotes, conferir baixas de sacolas em vendas de produtos, solicitar insumos administrativos e controlar estoque (entrada e saída de produtos). Além disso, é necessário controlar recebimentos de recargas, informar diferenças no estoque ou nas conferências realizadas ao Gerente da Loja e realizar recebimentos de vendas e controle de caixa.
Requisitos
O candidato deve ter Ensino Médio Completo e experiência com atendimento ao público. É desejável a experiência em Telecom e conhecimento do Pacote Office.
Horário de Trabalho
O trabalho será realizado das 8h às 18h, com 2h de almoço ou das 9h às 18h com 1h de intervalo, além de aos sábados das 8h às 13h. A presença na empresa é necessária 100% do tempo.
Remuneração e Benefícios
A remuneração mensal oferecida é R$ 1.482,00, com possibilidade de premiação variável.