Visão geral
Descrição da empresa: o Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana pertence ao grupo Accor Hotels. O hotel está localizado em frente à praia de Copacabana, perto das Praias de Ipanema e Leblon. Possui fácil acesso aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de centros comerciais, shoppings, teatros e restaurantes.
Descrição da vaga
Recepcionar os hóspedes/clientes na chegada ao hotel, abordando-os, retirando bagagens, acompanhando-os ao apartamento, apresentando as instalações e prestando informações gerais sobre a unidade. Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, atendendo às solicitações dos hóspedes, bem como controlar envio e recebimento de malotes. Zelar pela conservação e limpeza da área de recepção (limpeza de cinzeiros, organização de jornais e revistas etc). Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando o ticket de bagagem. Manter a organização e controle dos itens guardados no Maleiro, tais como protocolos, malas e etc. Intermediar informações entre os pedidos de táxi e taxistas.
Qualificações
* Conhecimento em inglês
* Discrição
* Agilidade
* Disciplina
* Simpatia
* Comunicação
* Atenção a detalhes
Informações adicionais
* Vale transporte
* Refeição no local
* Plano odontológico
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo
ESCALA: 6x1
DISPONIBILIDADE TOTAL
INÍCIO IMEDIATO
#J-18808-Ljbffr