Buscamos profissionais para realizar atendimentos ao cliente com assistência técnica rápida e adequada.
O que é necessário?
* Formação em análise de sistemas ou áreas relacionadas.
* Experiência em suporte técnico ao cliente em TI, conhecimento em bancos de dados: Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL.
* Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento e registro de chamados de clientes por diferentes canais.
* Configurar e instalar terminais de trabalho internos.
* Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes.
Diferenciais:
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados.
* Experiência com análise de dados.
A empresa oferece um ambiente de estudos e treinamento contínuo. O candidato deve ter habilidades para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
Habilidades necessárias: Conhecimento em sistemas computacionais (Linux), dispositivos móveis e produtos de tecnologia; capacidade para executar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados.
Bônus: Plano de saúde, vale alimentação/refeição flexível, vale transporte flexível, ambiente para estudos na Udemy e Conquer, treinamento e desenvolvimento de lideranças.
Localização: Grupo Bringel Oficial - Canoas/RS