 
        
        Você curte a área comercial, é uma pessoa comunicativa que gosta de se relacionar com as pessoas e tem agilidade para lidar com uma rotina dinâmica?
E ainda, já pensou em contribuir com a cooperativa num contexto diferente em desafios que impactam a comunidade?
Vem construir comunidades melhores com a gente
Responsabilidades e atribuições
 * Atuar como apoio no balcão de atendimento e demais canais, acolhendo e direcionando o associado;
 * Realizar atendimento de forma ágil e qualificada, de acordo com a necessidade demandada pelo associado;
 * Atuar como apoio operacional da agência;
 * Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Requisitos e qualificações
 * Formação superior em andamento em áreas afins;
 * Conhecimento básico do pacote office.
Informações adicionais
Diferenciais:
 * Certificação financeira;
 * Outras línguas, conforme realidade da comunidade;
 * Experiência em outras instituições financeiras;
 * Experiência com atendimento ao público.
Benefícios:
 * Auxílio alimentação/refeição;
 * Plano de saúde Unimed sem coparticipação;
 * Auxílio graduação;
 * Reembolso certificações financeiras;
 * Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub).
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi