Comprador de Suprimentos
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Como comprador de suprimentos, você será responsável por negociar preços, prazos e condições de compra com fornecedores. Emite relatórios e ordens de compra no sistema e interpreta gráficos para realizar comparativos de propostas. Além disso, conduzirá o processo de contratação de serviços externos de médio impacto financeiro para a empresa.
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Responsabilidades:
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1. Negociação com fornecedores;
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2. Emissão de relatórios e ordens de compra;
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3. Interpretação de gráficos;
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4. Contratação de serviços externos;
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5. Análise de mapas de preços e planilhas de custos;
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6. Avaliação e classificação de mercados fornecedores;
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7. Pesquisa de preço no mercado nacional;
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8. Administração e organização do setor de compras;
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9. Gestão das requisições de compras;
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10. Reunião com funcionários de outras seções para conhecer suas necessidades ao nível das compras;
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11. Mantenimento da atualização com as inovações do mercado;
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12. Verificação do estado do material recebido e devolução em caso negativo;
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13. Auxílio nos processos de redução de custos;
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14. Conferência e entrada da documentação das matérias-primas e dos produtos na empresa;
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15. Realização do follow-up das entregas dos produtos comprados;
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16. Participação da certificação e desclassificação de fornecedores;
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17. Realização do planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas;
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18. Controle do estoque físico e garantias;
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19. Pesquisa de preços dos produtos necessários para produção das peças visando encontrar o melhor custo benefício para a empresa;
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20. Gestão dos contratos de compra com fornecedores visando garantir que os preços sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;
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21. Pesquisa de novos fornecedores de produtos e serviços diversos visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
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22. Pesquisa de produtos alternativos conforme as possibilidades do processo produtivo visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção;
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23. Realização de visitas às fábricas dos fornecedores para atualização técnica em relação aos produtos comprados;
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24. Participação de reuniões e discussões técnicamente relevantes e produtivas no que se refere ao monitoramento, qualidade e mudança de escopo dos projetos;
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O ideal é que o candidato tenha superior completo em administração, compras ou correlatas e experiência anterior na função. Além disso, é desejável ter domínio do pacote Office e conhecimento e vivência com Sistemas ERP.
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Habilidades:
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Conhecimento avançado em negociações; senso de urgência; ótimo relacionamento interpessoal; boa comunicação verbal e escrita; perfil analítico.
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Benefícios:
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Assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; vale-alimentação; vale-refeição; vale-transporte.
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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
Salário: R$ 3.000,00 - R$ 4.000,00 por mês.
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