Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-Nível:AnalistaCursos de:Marketing,Publicidade e Propaganda,Comunicação,JornalismoEscolaridade:Graduação - Comunicação,Jornalismo,Marketing,Publicidade e Propaganda - CursandoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:Horário comercial, segunda a sexta-feiraBenefícios:Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Day-off no seu aniversário, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Desconto para Aquisição de ProdutosResponsabilidades Da PosiçãoApoio no desenvolvimento e operação de estratégias de mídia off line (Mídia Exterior, TV, rádio e projetos especiais);Acompanhamento do plano de mídia 360;Apoio no controle de investimento;Apoio em orçamentos e negociações de materiais em geral;Interface com agência de publicidade, conduzindo briefings, controlando prazos e acompanhando os trabalhos;Apoio na coordenação da implantação dos materiais de PDV de todas as campanhas e materiais sazonais;Interface com áreas de compras e comercial para decisões de estratégias de marketing e produtosCriação de estratégias de mídia impressa e liderança na produção dos materiais impressos como lâminas, folhetos e tabloides;Produção de eventos sazonaisRequisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino Superior cursando ou completo Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou correlatasExperiência em planejamento, negociação e acompanhamento de mídia offline (TV, rádio, OOH, impresso, eventos e materiais de PDV).Conhecimento básico de métricas e indicadores de mídia offline (GRP, CPM, CPP, alcance, frequência etc.).Desejável Vivência em briefing, contratação e relacionamento com veículos, produtoras, gráficas e fornecedores de materiais promocionais.Familiaridade com gestão e controle de budget, PIs, inserção, faturamento e prestação de contas.Capacidade de leitura e análise de pesquisas de mercado e audiência (Kantar, IBOPE, Pesquisa de Rua, Geo/Share etc.) — diferencial.