Suportar no atendimento aos contratos da gerência de Serviços Marítimos. Responsabilidades e atribuições - Suportar o relacionamento e negociação com clientes internos e externos (fornecedores, clientes e subcontratadas); - Planejar demandas de curto e médio prazo junto ao cliente; - Apoiar na aprovação de pedidos de novas contratações e desligamentos via sistema interno da empresa; - Validar eventos de folha de pagamento gerados pelo Drake (workflow); - Elaborar e manter atualizado planos de gestão de projetos; - Realizar análises em tempo real (ou o quanto antes possível) para se antecipar a desvios operacionais que possam impactar a operação; - Acompanhar quadro de equipes fixas, volantes e convocações extraordinárias de pessoal; - Suportar comunicação ao cliente quanto as distorções (inadimplências) no quadro de embarque; - Conhecer e acompanhar ocorrências de bordo (acidentes, conduta, desempenho e outros correlatos); - Montar e acompanhar planos de ação para ocorrências de bordo; - Acompanhar e informar à Gerência/Empresa sobre todos os desvios e registros de ocorrência (RO), buscando apoio de outras áreas da empresa para soluções e tratativas; - Acompanhar o encerramento de cada RO; - Apoiar a gestão de pessoas nos procedimentos referentes aos contratos sob sua responsabilidade de acordo com sua área de atuação; - Acompanhar as ações para o aumento da rentabilidade dos contratos (diminuição de custos, otimização da equipe, tecnologia, sinergia e correlação entre contratos e mudança de processos); - Gerir e delegar as solicitações internas, priorizando demandas críticas; - Realizar consolidados e fornecer report para o gestor dos contratos; - Monitorar e atuar junto a recrutadora para garantia de suas atividades; - Monitorar processos de Cadastro e Treinamento; - Gerir os processos das conformidades legais; - Comunicar com áreas internas para garantir o cumprimento dos processos. Requisitos e qualificações Formação: - Nível superior completo. Experiência: - 3 anos de experiência em gestão de contratos marítimos/offshore. Conhecimentos: - Conhecimento em certificados marítimos; - Conhecimento em aplicação de endossos junto a Consulados; - Conhecimento do módulo de Conformidade do DRAKE (não estamos considerando experiência em iDRAKE Supplier - Solicitação de Terceiros); - Inglês intermediário. Informações adicionais A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos (BPO). Temos 35 anos de experiência em outsourcing de serviços, processos e pessoas, tendo como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional. Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais. - Logística e Supply Chain - QSMS/HSE - Engenharia e Manutenção - Fiscalização de Contratos e Serviços - Gestão da Informação - Serviços Marítimos - Serviços Especializados de Energia - Outsourcing de Profissionais Especializados