Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-333786@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: Graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência mínima de 2 anos como comprador ou em compras industriais. Conhecimento sólido em negociação de contratos e gestão de fornecedores. Domínio ERP SAP Habilidade analítica e capacidade de tomada de decisão baseada em dados. Pacote Office intermediário (Excel obrigatório). Desejável: Experiência em projetos de engenharia civil, elétrica ou mecânica. Conhecimento em normas técnicas e especificações de materiais. Responsabilidades e atribuições: Redução de custos Melhoria na entrega de projetos Fortalecimento de parcerias estratégicas Contribuição para a eficiência operacional da empresa, impactando positivamente na margem de lucro Benefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, Gympass, Kit Bebê, Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, PLR, Refeitório, Seguro de Vida, Vale transporte Jornada de trabalho: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00Sexta-feira das 08h00 às 12h00 Conhecimentos: Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(BIM) - Projetos de Infraestrutura,administração,economia,engenharia - Completo