O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais. Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final E para cumprirmos com os compromissos assumidos e a satisfação do cliente, buscamos estruturar nosso time de profissionais com alto desempenho, grande capacidade de relacionamento interpessoal, perfil proativo, comprometido e que se identifique com serviços voltados a urgência e emergência. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer em te-lo(a) no nosso time. Responsabilidades e atribuições - Atendimento Ambulatorial para exame ocupacional e assistêncial; - Monitoramento Pontual Covid-19 (Relatório/Telefone); - Controle e atualização de planilhas. - Atendimentos ocupacional Requisitos e qualificações - Curso técnico de Enfermagem - Registro Ativo no COREN e anuidade em dia de SP; - Desejável experiência anterior em atendimento ambulatorial em empresa; - Desejável conhecimento da ferramenta SOC, - Conhecimento pacote Office - Excel - Experiência vivência em Ocupacional Informações adicionais - Contratação: CLT - Horário: Segunda a Sábado das 12:00 as 20:20, com 1h de intervalo. - benefícios: VR, VT ,Plano médico O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades. Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.