Atendimento ao Cliente: Um Desafio Empolgante
">
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica e diversa, com foco em fornecer experiências simples, humanas e inteligentes para os nossos clientes.
">
Atribuições:
">
">
* Fornecer atendimento personalizado e eficaz aos clientes;
">
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
">
* Promover a satisfação dos clientes através do serviço diferenciado.
">
">
Requisitos e Qualificações:
">
Ensino médio completo;
">
Pacote Office;
">
Inglês (diferencial);
">
Experiência em atendimento ao cliente (diferencial);
">
Disponibilidade de horários flexíveis;
">
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações pressionantes.
">
Benefícios:
">
Vale-refeição;
">
Vale-alimentação;
">
Vale-transporte;
">
Plano de saúde;
">
Plano odontológico;
">
Seguro de vida em grupo;
">
Auxílio-farmácia;
">
Gympass ou Totalpass;
">
CLube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
">
Day off de aniversário;
">
Benefício viagem com descontos especiais para emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais.
">
Estatuto Funcional:
">
Cargo público federal;
">
Ocupação de natureza jurídica administrativa;
">
Contratação por tempo determinado, conforme artigo 3º da Lei N.° 8.112/1990.
">
Prazo Determinado:
">
180 dias;
Horário de Trabalho:
">
4 horas por dia;
">
Escalas de 6x1.
"],