Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas! Responsabilidades: Liderar e supervisionar todas as operações diárias da loja, garantindo eficiência e conformidade com as políticas da empresa; Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo; Planejar e coordenar atividades para maximizar as vendas e a atratividade da loja; Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos e excedidos; Implementar estratégias para impulsionar as vendas e a satisfação do cliente; Analisar relatórios de desempenho e tomar decisões informadas para melhorar os resultados; Colaborar com outros departamentos e fornecedores para otimizar processos e garantir a qualidade dos produtos. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável ensino superior cursando ou completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com gestão de equipes e atendimento ao cliente. Benefícios: Saúde e Bem-estar para você e seus dependentes: Assistência Médica, Odontológica, parceria com academias (GymPass e TotalPass); Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade; SESC: benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer para você e sua família. Na empresa: Vale refeição ou refeição no local (CDs); PPR: Programa de Participação nos Resultados; Universidade do Varejo GPA: oportunidades de desenvolvimento e educação; Prosin: oportunidades de recrutamento interno; Programa VEM: descontos em produtos das marcas próprias do GPA. Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, 24/7 para você e seus familiares. Opções adicionais: Cooperativa de Crédito com descontos exclusivos; Previdência Privada. J-18808-Ljbffr