Descrição do Cargo
Auxiliar na gestão geral da loja, garantindo o cumprimento dos processos e manutenção de uma comunicação limpa com os outros setores.
Responsabilidades Principais:
* Auxiliar o gerente quanto aos horários das consultoras e ser responsável pelas escalas;
* Comunicar ao Gerente da loja e ao RH as ausências e atrasos de forma imediata e apresentar as justificativas (declaração/atestados) para análises;
* Lançar atestados e declarações no ponto, com seus devidos anexos;
* Manter a infraestrutura da loja em bom estado e sinalizar toda necessidade de manutenção;
* Organizar as peças em gavetas e fazer a reposição de marcas e grifes, orientando consultores sobre este processo para que mantenham o padrão de organização;
* Acompanhar logística para o recebimento de peças e fazer o controle de planilhas;
* Mantenha as vitrines impecáveis e limpas, trocando as peças periodicamente;
* Acompanhar os processos de garantia (de armações e lentes) para evitar atrasos;
* Fazer a cobrança do setor de telemarketing sobre as prospecções e pós-vendas diariamente;
* Acompanhar e cobrar as avaliações do Google sempre que houver aumento, acompanhamento ou qualidade;
* Treinar os consultores e a concierge em relação à excelência no atendimento e proatividade;
* Auxiliar o gerente da loja quanto aos feedbacks individuais para seus liderados, expondo suas análises para contribuir de forma construtiva para o desenvolvimento dos mesmos;
* Garantir o uso adequado dos uniformes e sinalizar o RH qualquer avaria ou necessidade de troca;
* Estudar o estoque da loja, tanto nos produtos quanto no material administrativo/limpeza;
* Participar das reuniões de liderança;
* Capacitar seus colaboradores com orientações e informações sobre processos, dicas de atuação com clientes, novos processos, visando contribuir com o aprendizado deles;
* Garantir que toda sua equipe preencha corretamente as informações na planilha de venda após finalizar o atendimento com o cliente;
* No impedimento do gestor, garantir o envio das informações no grupo WhatsApp da loja após finalização da venda. Deve ser enviado o comprovante de venda, as informações nome da consultora, dados do médico e se trata de indicação ou não;
* Organizar diariamente e protocolar os serviços a serem enviados para logística;
* Acompanhar junto aos consultores e ao setor administrativo os serviços a serem entregue e comunicar previamente ao cliente;
* Mantenha uniforme limpo e organizado, seguindo normas de procedimento e segurança;
* Realizar outras atividades correlatas ao cargo/setor mediante solicitação do superior imediato.
Requisitos:
* Competências interpessoais;
* Habilidades de comunicação;
* Organização e planejamento;
* Análise de problemas;
* Negociação e resolução de conflitos;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Ser detalhista e ter compromisso com a excelência.