Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atendimento personalizado.Responsabilidades e atribuiçõesAtender de forma cortês e educada todos os clientes e realizar a venda dirigida, valorizada e sugestiva.Preparar alimentos e bebidas, ou seja, todos os itens que fazem parte do menu Cinemark.Preparar e servir bebidas alcoólicas. Realizar o serviço de vinhos.Efetuar venda dos produtos e servi-los para os clientes.Prestar atendimento nas mesas do lounge e na sala.Reabastecer os produtos utilizados durante os rushes, preparando o lounge para o próximo rush.Realizar a limpeza do local e higiene dos utensílios e equipamentosRealizar procedimentos de vigilância sanitária cumprindo as normas sanitárias.Auxiliar a decoração do espaço conforme a promoção de Marketing.Atender a todas as normas de segurança da empresa.Esclarecer dúvidas dos clientes em relação aos produtos Prime.Administrar o fluxo de pedidos entre a cozinha e as mesas.Atender as reclamações do cliente.Controlar prazo de validade de alimentos e bebidas.Apoiar as demais áreas do Cinema quando necessário (Bilheteria, Usher e Snack Padrão)Requisitos e qualificaçõesExperiência (na área): 01 ano de experiência em operações e atendimento ao cliente.Formação Acadêmica: Ensino médio completoConhecimentos Específicos: Organização, técnicas de vendas, boa postura e linguagem corporal.Informações adicionaisEscala 6x1Horários : A definir
#J-18808-Ljbffr