Conheça a nossa história
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Analista de Logística, você será responsável por garantir a eficiência das operações logísticas, atuando diretamente no planejamento, transporte, armazenamento, distribuição e controle de estoque. Sua missão será otimizar custos e melhorar a qualidade dos serviços prestados, assegurando que nossos produtos cheguem aos clientes com excelência.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Monitorar indicadores;
* Efetuar o controle do orçamento disponibilizado para o setor de logística, de acordo com definições da empresa;
* Solicitar autorização da gerência para gastos que ultrapassaram o orçamento predefinido;
* Elaborar instruções de trabalho;
* Elaborar processos operacionais e administrativos;
* Analisar frequentemente os indicadores de desempenho das transportadoras;
* Acompanhar os pedidos que estão em processo de entrega;
* Organizar e monitorar entregas e coletas, realizadas pelas transportadoras e veículos próprios.
* Participar de reuniões com o setor comercial das transportadoras, visando o alinhamento dos serviços contratados x serviços prestados, incluindo os prazos de entrega, valores de fretes, horário de coleta e suporte no atendimento;
* Efetuar pesquisa de transportadoras, buscando novas parcerias com o melhores preços e prazos para a empresa.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em funções de logística;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
* Noções de análise de dados e relatórios;
* Conhecimento intermediário em ferramentas de gestão logística;
* Experiência com planejamento de transportes.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil