Descrição do Cargo
O profissional de controle interno é responsável por participar da definição de políticas, normas e procedimentos de controle interno, em conjunto com o superior imediato.
Responsabilidades
* Participar da definição das políticas, normas e procedimentos de controle interno;
* Conduzir projetos de auditoria, supervisionando tecnicamente a equipe;
* Identificar e avaliar riscos e oportunidades de melhoria;
* Promover atendimento às equipes de Auditoria;
* Revisar análises nos Papéis de Trabalho e Matriz de Riscos e Controles;
* Acompanhar a execução do Cronograma dos Projetos de Auditoria;
* Revisar relatórios de auditoria;
* Supervisionar o acompanhamento das recomendações decorrentes dos projetos de auditoria interna.
Qualificações e Competências
* Graduação em Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência na área de auditoria e controle interno;
* Habilidades analíticas e de comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.
Vantagens
* Opportunidade de contribuir para o desenvolvimento da instituição;
* Trabalho em equipe dinâmica e motivada;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Acervo de recursos e tecnologia atualizada.