**#Venha se desafiar!**:
Somos uma empresa de tecnologia em constante crescimento, com um ambiented e trabalho moderno e com possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas para desenvolverem seus talentos humanos.
Estamos com um oportunidade incrível no time de Backoffice. Se você gosta de desafios e de aprender continuamente, venha fazer parte do Time MGITECH.
**Competências que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Melhoria contínua
- Domínio técnico
- Flexibilidade
- Senso de urgência
- Trabalho em equipe
**Atividades do seu dia a dia**:
- Acompanhar e atualizar portais de chamados de clientes, garantindo o cumprimento do SLA contratado;
- Fazer Abertura de chamado N1 quando necessário;
- Dar andamento a chamados abertos pelo N1; quando reparo ou subst. de equipamento;
- Efetuar cotações e pedidos de venda no SAP;
- Consultar estoque e solicitar compras quando necessário;
- Posicionar clientes com informações sobre o envio dos equipamentos, rastreio e instruções para devolução de backup;
- Processar, monitorar e cobrar devolução de backups e solicitar NF;
- Solicitar Notas Fiscais para envio e devolução de equipamentos;
- Solicitar entregas via correios, transportadoras etc;
- Encerrar Ordens de Serviço;
- Efetuar Baixa de equipamentos;
- Fazer abertura de Ordens de Serviço no portal da Samsung - GSPN;
- Atualizar cartões de chip e equipamentos dos clientes;
- Emitir termos para troca de chip, equipamento e acessórios;
Confeccionar orgamentos para os clientes.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Ensino médio completo
- Cursando superior ou técnico nas áreas; administrativas e correlatas -Desejável;
- Bons conhecimentos no pacotte Office;
- Experiência processos Backoffice.