Nossopropósitoétransformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública, com foco na construção de cidades mais eficientes e inteligentes. Criamos a primeira Inteligência Artificial para gestão pública no Brasil, a Dara, premiada nacionalmente como a melhor solução para cidades inteligentes.Com mais de 650 pessoas apaixonadas por inovação, estamos presentes em todo o país, transformando o futuro de cidades e pessoas. Somos reconhecidos pelo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar, com destaque em diversidade e inclusão.Se você é movido por propósito, tecnologia e gosta de desafios, venha fazer parte da IPM e ajudar a transformar a gestão pública brasileira!Nessa vaga, seu desafio será:Realizar estudos de mercado visando coletar dados sobre licitações vigentes, utilizando informações disponíveis publicamente;Participar do mapeamento de oportunidades e identificação de leads para outbound, alinhado à estratégia comercial;Manter o sistema de CRM atualizado e com as informações corretas das licitações;Estudar, pesquisar e levantar informações sobre o prospects;Manter-se com conhecimento atualizado sobre as soluções IPM, mercado, concorrentes e regras aplicáveis ao setor, através da leitura e treinamentos.Formato de trabalho:Contratação CLT (44 horas semanais, 8 horas e 30 minutos por dia);De segunda a sexta;100% presencial na nossa sede que fica no centro de Florianópolis.
#J-18808-Ljbffr