Seja um profissional de suporte eficaz em nossa equipe
A Getronics é uma empresa global que oferece soluções inovadoras de tecnologia.
Características da Vaga:
* Experiência anterior em Service Desk/Suporte Técnico N1.
* Conhecimento em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos).
* Pacote Office/M365 (configuração de Outlook e etc).
* VPN, redes básicas e conectividade.
* Hardware e periféricos.
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow).
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
O que a Empresa Oferece:
* Assistência médica sem desconto para titulares.
* Assistência odontológica sem desconto para titulares.
* Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição.
* Auxílio home office para vaga remota.
* Vale transporte para posições presenciais ou híbridas.
* Auxílio creche.
* Seguro de vida.
* Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial.
* Parceria com instituições de ensino.
* Parceria com escolas de idiomas.
* Programa de subsídio para aulas de inglês.
* Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas.
* Licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade de 20 dias.
* Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000 cursos disponíveis.
* GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics