**Análise de Requisitos para Suporte ERP**
">
* - Experiência em suporte técnico a sistemas e/ou conhecimento no ramo de varejo;
* - Capacidade didática para ministrar treinamentos;
* - Noções de atendimento a clientes;
* - Habilidade de comunicação e trabalho em equipe;
* - Boa escrita e interpretação de texto;
* - Ser autodidata e proativo;
* - Disponibilidade total de viagens;
* - Desejável Superior ou Técnico em áreas afins (TI, Sistemas da Informação, Contabilidade, Logística, Administração);
**Atividades**
Fornecer suporte técnico em sistema ERP de forma presencial e/ou remota.
Realizar a implantação do sistema com as configurações necessárias para atender as necessidades dos clientes.
Solucionar dúvidas técnicas referente ao uso dos sistemas e processos implantados.
Ministrar treinamentos de forma presencial e/ou remota.
Documentar o funcionamento dos sistemas através de manuais e treinamentos EADs.
Realizar testes das implementações/novidades do sistema visando a qualidade do produto.
Protocolar sugestões de melhoria e possíveis correções no sistema.