Coordenador de Restaurantes
">
O Coordenador de Restaurantes é responsável por coordenar diariamente as operações do restaurante, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento das normas de saúde e segurança.
Funções:
* Coordenar as atividades diárias do restaurante;
* Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores;
* Organizar e supervisionar turnos;
* Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade;
* Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza;
* Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
* Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
* Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
* Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais;
Requisitos:
* Experiência profissional comprovada como Coordenador de Restaurantes ou Gerente Geral de Restaurante;
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente;
* Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre;
* Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas;
* Forte habilidade em gestão financeira;
* Bacharelado em Administração de Empresas; gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial;
Benefícios:
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Experiência:
* Restaurante (obrigatório);