Responsabilidades:
Coordenar e monitorar os indicadores de qualidade da concessionária.
Acompanhar e orientar as equipes de Vendas e Pós-Venda, promovendo treinamentos e feedbacks.
Implementar e gerir programas de auditoria interna e externa.
Garantir a manutenção dos padrões de atendimento ao cliente definidos pela Hyundai.
Apoiar gestores na definição de metas e planos de ação para melhoria contínua.
Gerenciar o programa 5S e a conservação das instalações.
Administrar e acompanhar tratativas de reclamações de clientes e planos de ação.
Requisitos:
Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Pós-graduação em Gestão da Qualidade (desejável).
Experiência de 1 a 2 anos na área de Qualidade.
Domínio do Pacote Office (nível avançado).
Conhecimento em ferramentas de análise de dados, gestão de riscos e solução de problemas.
Boa comunicação verbal e escrita, escuta ativa e perfil colaborativo.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado
Vale alimentação/refeição
Convênio Médico
Seguro de Vida
Oportunidade de desenvolvimento de Carreira