A ASICS é uma empresa que tem se dedicado à criação dos calçados e produtos esportivos tecnicamente mais avançados do mundo há mais de 60 anos. Toda a tecnologia, funcionalidade e conforto presentes nos nossos tênis surgem primeiramente na mente de pessoas apaixonadas que trabalham dentro dos nossos escritórios espalhados em diversos países.
Na ASICS, prezamos pela saúde do corpo e da mente, sempre sob a filosofia “Anima Sana in Corpore Sano” (mente sã e corpo são).
Valorizamos a pluralidade de identidades com forte compromisso com a diversidade, sem distinção de raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
O movimento começa com você!
Responsabilidades:
* Suporte de Nível 2 aos sistemas Linx Microvix e Retail Pro;
* Acompanhamento do suporte Nível 1 com fornecedores;
* Testes, homologações e documentação técnica;
* Apoio na implantação de novas lojas (Brasil, Chile e Colômbia);
* Relacionamento com parceiros e fornecedores de tecnologia;
* Condução de treinamentos e participação em projetos da área.
Requisitos:
* Superior completo e mínimo de 3 anos de experiência em suporte a sistemas de loja/POS;
* Conhecimento em instalação e configuração de periféricos de PDV;
* Noções de infraestrutura de TI;
* Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos:
* Vale Refeição
* Seguro de vida
* Assistência médica e odontológica
* Gympass
* Academia p uso exclusivo de funcionários no escritório
* Birthday free
* Horário flexível
* Descontos em produtos
* Modelo de trabalho híbrido - Estamos no escritório 3x por semana (Morumbi/SP)