 
        
        Descrição
Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atendimento aos clientes.
 * Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.
 * Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos
 * Fazer contatos com clientes potenciais e existentes.
 * Cadastrar pedido no sistema.
 * Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone.
 * Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
 * Realizar devoluções de mercadorias e processo de garantia
 * Conhecer e oferecer aos clientes produtos que estão em campanhas vigentes.
 * Realizar contato com clientes não visitados, clientes top 30, Clientes não positivados, clientes com limite de crédito disponível.
 * Atualizar-se quanto aos catálogos e novos produtos
 * Participar de treinamentos de atualização
 * Participar do desenvolvimento de auxiliares de balcão
 * Substituir balconistas de outras lojas quando solicitado
 * Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo
 * Experiência mínimo 6 meses
#J-18808-Ljbffr