Missão do CargoSer o primeiro ponto de contato do cliente após a venda, garantindo umaintegração ágil, completa e acolhedora. O CS1 é responsável por assegurar que cada novo cliente tenha acesso a todas as ferramentas, informações e etapas necessárias para uma jornada de sucesso dentro da Brokers Brasil e administra a vida do cliente dentro da jornada conosco.Responsabilidades PrincipaisRealizar a integração completa de novos clientes, conduzindo o processo de boas-vindas e explicando a jornada dentro da Brokers.Garantir a liberação de todos os acessos(Drive, Notion, ClickUp, entre outros) conforme o protocolo de ativação.Gerenciar a agenda de encontros e tutorias, assegurando o alinhamento entre cliente e time interno.Gerir contratos de clientes junto ao departamento jurídico, garantindo que todas as documentações sejam formalizadas corretamente.Direcionar o cliente ao tutor (CS3)sempre que houver dúvidas específicas ou necessidade de suporte técnico/estratégico.Gerenciar as ferramentas de gestão do cliente, garantindo o ingresso, registro e acompanhamento adequado em todas as plataformas da Brokers.Manter comunicação constante e empáticacom o cliente, garantindo uma experiência positiva durante a integração.Alimentar relatórios e controles de acompanhamento para o time e gestão.Participar de reuniões de alinhamento e contribuir com melhorias contínuas nos processos de integração.TreinamentoRequisitosEnsino superior completo (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Experiência anterior comonboarding de clientes, suporte ou Customer Success; (EM EMPRESAS DE VENDA DE MENTORIA E CONSULTORIA)Conhecimento em ferramentas digitais (Google Drive, ClickUp, Notion, Zapsign, CRM);Boa comunicação e perfil organizado;Habilidade em lidar com múltiplos clientes simultaneamente.Perfil ComportamentalProatividade e senso de dono;Empatia e boa escuta;Organização e atenção aos detalhes;Foco em excelência no atendimento;Agilidade e comprometimento com prazos.Cara de processos (Perfil Conforme)Regime De ContrataçãoCLT ou PJDepartamentoPós venda