Atendimento Técnico - GRUPO DIGNIDADE - CURITIBAPara proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e promove a expansão tecnológica dos nossos produtos e rede. Já a equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no atendimento, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes fixa e TV. Por meio de projetos e planejamento, implementamos a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Atender ligações de suporte técnico relacionadas à instalação e manutenção;Realizar manobras de porta conforme necessidade de instaladores e reparadores, garantindo o suporte técnico adequado para produtos de Voz, Banda e TV;Agendar e confirmar ordens de atendimento de reparo junto aos clientes;Antecipar ordens de reparo quando possível, evitando deslocamentos desnecessários e garantindo o funcionamento adequado dos produtos;Disponibilidade para trabalhar à tarde/noiteOferecemos benefícios flexíveis, incluindo:• Escolha de benefícios através de plataforma digital, como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos Vivo;• Bônus ou PPR anual;• Plano de Previdência Privada;• Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;• Participação em programas de voluntariado corporativo;• Parcerias em instituições de ensino com descontos, além de certificações e cursos online;• Oportunidades de crescimento através do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou internacionalmente;• Iniciativas para promover saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando vidas.Estamos em constante transformação digital, adotando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, inovação e engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete nossa sociedade. Temos programas internos focados em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para garantir uma cultura inclusiva e representativa.Com nossa Paixão Púrpura e seus valores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos o potencial humano por meio da tecnologia, sonhando e construindo o futuro.Acreditamos que a melhor experiência para o cliente começa com a boa experiência do colaborador.
#J-18808-Ljbffr