* Cadastro de Clientes.
* Atualização cadastral.
* Ativação e inativação de clientes.
* Análise financeira.
* Gestão do contas a receber.
* Acompanhamento diário do índice de inadimplência da empresa e as negociações dos clientes inadimplentes através de relatórios.
* Cobrança ativa junto ao coordenador e representante de vendas.
* Alteração de prazo dos clientes, tanto para aumento ou redução.
* Gestão de Limites de Crédito, sendo realizado as alterações quando necessário, tanto aumento quanto redução.
* Pesquisa Serasa para análise de cadastro, definições de limite, prazo e tomadas de decisão para envio de títulos a protesto.
* Quando necessário, enviar cliente devedor para uma empresa de cobrança terceirizada.
* Alterações de duplicatas, motivo: diferença de preço, conceder o desconto, prazo informado errado quando envio do pedido ou não parcelado conforme negociação.
* Liberação de Pedidos.
* Atendimento de clientes, representantes, coordenadores e pessoal interno (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp e quando necessário ir visitar o cliente).
* Identificar as duplicatas para quitação com os depósitos bancários e informar o financeiro através de relatórios.
Cidade: Tubarao - Santa Catarina