Missão:
Atuar como responsável pela estruturação, melhoria contínua e qualidade dos processos do setor de certificação digital, garantindo eficiência operacional, conformidade com as normas da ICP-Brasil e uma experiência de atendimento clara, segura e ágil para os clientes.
VemSerContagenius
Responsabilidades e atribuições
* Revisar e atualizar procedimentos internos do setor (documentação, atendimentos e conferências);
* Organizar fluxos de atendimento (do contato até a emissão);
* Garantir que todos os registros e informações estejam atualizados na plataforma, planilhas ou outros sistemas;
* Identificar gargalos no processo e apresentar soluções ao gestor;
* Implementar práticas de eficiência: redução de tempo, aumento de conversão, diminuição de erros;
* Sugerir melhorias de ferramentas, integrações e automações quando necessário;
* Analisar métricas do setor e gerar relatórios periódicos;
* Assegurar que todos os procedimentos estejam alinhados às normas da ICP-Brasil;
* Monitorar a padronização dos atendimentos, zelar pela segurança da informação e confidencialidade dos dados dos clientes;
* Realizar auditorias internas de qualidade no fluxo de certificação;
* Antecipar necessidades de clientes com certificados próximos ao vencimento;
* Propor melhorias na experiência do cliente do início ao fim;
* Apoiar no planejamento de metas, capacity e dimensionamento do time;
* Ajudar na criação de indicadores de desempenho (KPIs) do setor;
* Treinar e orientar novos colaboradores sobre normas e processos;
* Participar da construção de metas e campanhas do setor;
* Realizar validação, conferência documental e emissão de certificados digitais (eCPF, eCNPJ, A1, A3);
* Acompanhar renovações, pendências e prazos de validade;
* Prestar suporte técnico aos clientes na instalação e uso do certificado;
* Monitorar indicadores de falhas, retrabalho e tempo de atendimento;
Requisitos e qualificações
* Boa comunicação verbal;
* Experiência com atendimento ao público;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
* Conhecimento básico em processos internos;
* Visão analítica para identificar melhorias;
* Conhecimento em tecnologia (plataformas, sistemas, certificados digitais, etc.);
* Conhecimento básico em ferramentas de dados (planilhas, dashboards, métricas).
Formação:
* Graduação ou curso técnico em andamento em áreas contábeis e/ou administrativas;
Informações adicionais
Nossos Benefícios
:
Cartão de Benefícios Caju – R$ 500,00 mensais para você usar do seu jeito, sem desconto em folha e mantido durante as férias;
Plano de Saúde Unimed – 100% pago pela Contajá, com coparticipação somente em caso de utilização. Para os dependentes (cônjuges - casais hétero ou homoafetivos, e filhos) o valor é 100% custeado pelo próprio colaborador;
Day Off de Aniversário – o seu dia, do seu jeito
Wellhub (Gympass) – acesso a academias e plataformas de bem-estar;
Telepsicologia – até 2 consultas mensais grátis;
Telenutrição – até 2 consultas mensais grátis;
15% de desconto em exames laboratoriais da rede Dasa;
30% de desconto em medicamentos genéricos na rede Pague Menos e 20% em medicamentos de marca;
Parceria com a Estácio – invista no seu desenvolvimento acadêmico;
Plano de Carreira ImpulsoJá – mais do que um plano de carreira, é o seu trampolim para o sucesso Descubra como evoluir de um nível para o outro, alcançar metas e conquistar seus objetivos profissionais;
Gamificação – acumule moedas virtuais ao longo da sua jornada e troque por prêmios como Kindle, participação em eventos da sua área, brindes exclusivos e muito mais.