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Desenvolvedor de campanhas de marketing

Cajamar
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Ao buscar o seu novo desafio, você está procurando um ambiente de trabalho que incentive a inovação e o crescimento.

O cargo de Super Especialista em RevOps oferece uma oportunidade única para fazer isso. Nesta posição, você será responsável por gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa empresa e seus clientes.

No dia a dia, você vai:

* Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot;
* Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
* Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias;
* Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da nossa empresa para otimização de processos;
* Criar e configurar workflows automatizados e pipelines;
* Criar relatórios customizados;
* Personalizar objetos, campos e dashboards;
* Gerenciar a organização dos dados na HubSpot;
* Implementar estratégias de lead scoring;
* Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
* Gerar e nutrir novos leads;
* Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público;
* Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value;
* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI;
* Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
* Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente;
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
* Participar de reuniões estratégicas com a liderança para compartilhar insights, alinhar objetivos e propor soluções baseadas em dados;
* Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos;
* Criar estratégias de ativação, engajamento e retenção;
* Monitorar o comportamento dos usuários dentro do produto;
* Documentar todas as iniciativas implementadas entre as outras áreas;
* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa;
* Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas;
* Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma).

Habilidades técnicas necessárias:

* Experiência avançada com a HubSpot;
* Habilidade para criar automações para disparos de comunicação;
* Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
* Experiência na criação de objetos personalizados;
* Capacidade de analisar cenários para identificar problemas rapidamente;
* Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
* Cuidado meticuloso com a operação de CRM;
* Habilidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente;
* Boa comunicação para entender as necessidades de usuários internos e propor soluções adequadas;
* Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala.

Benefícios:

* Modelo de contratação: PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto;
* Plano de Saúde nacional com consultas online e presenciais;
* GymPass/Wellhub;
* Voucher Kit Escritório;
* Férias remuneradas;
* Programa Super-Get-Super;
* Cultura colaborativa;
* Incentivo ao desenvolvimento;
* Possibilidade de se tornar sócio da empresa.

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