Descrição do Cargo
Responsável por apoiar a equipe comercial em atividades administrativas, assegurando a correta gestão de processos de vendas, cadastro, acompanhamento de estoques, configuração de máquinas e suporte às operações de financiamento.
Atua como elo entre a área de vendas, clientes, bancos e fábrica, garantindo agilidade, organização e conformidade nas operações.
* Apoiar a equipe de vendas no processo de elaboração, registro e acompanhamento de pedidos junto à fábrica, acessórios e lançamento de incentivos;
* Realizar conferência de documentações e cadastro de clientes em sistemas internos e plataformas de financiamento;
* Suportar a análise e envio de propostas de crédito junto a instituições financeiras parceiras. Acompanhar status de aprovações, liberações de crédito e repasses de financiamento;
* Controlar prazos, relatórios e indicadores relacionados às vendas e operações financeiras;
* Manter comunicação ativa com vendedores e bancos para esclarecimento de pendências e alocação de pedidos;
* Auxiliar na conciliação de informações entre área comercial e financeira;
* Apoiar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com políticas e procedimentos de estoque.