Descrição: Dar suporte às ações e estratégias de marketing, contribuindo para o fortalecimento da marca, o aumento da visibilidade institucional e o apoio às áreas comerciais, por meio da execução de campanhas, produção de conteúdo, acompanhamento de indicadores e relacionamento com fornecedores e parceiros. ATIVIDADES - Planejar e executar campanhas publicitárias, promocionais e institucionais; - Realizar o acompanhamento de resultados de campanhas e elaborar relatórios de desempenho (mídias sociais, tráfego, leads, etc.); - Fazer interface com agências, gráficas, influenciadores e fornecedores de marketing; - Controlar o estoque e distribuição de materiais promocionais, brindes e impressos; - Apoiar na organização de eventos, feiras e ações de relacionamento com clientes; - Colaborar com a atualização do site e demais canais digitais da empresa; - Acompanhar tendências de mercado e concorrência, propondo melhorias nas ações de comunicação; - Apoiar a área comercial com materiais e apresentações institucionais; - Manter o arquivo digital e físico das peças e campanhas realizadas.