Somos de Belém do Pará, e atuamos há 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense são a nossa essência, é o que nos move.Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias. Oferecemos, além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.Transformamos o simples em extraordinário!Juntos, somos muito mais!Juntos, somos Wlan Fibra. ABAIXO, MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA Desejável:Ensino médio completo (superior será um diferencial).Experiência anterior em telemarketing (preferencialmente).Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para lidar com objeções e persuadir.Conhecimento em informática e familiaridade com sistemas de CRM.Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes e potenciais clientes.Apresentar o serviço de internet e serviços adicionais.Esclarecer dúvidas sobre pacotes, valores, faturas e suporte técnico básico.Registrar e acompanhar solicitações no sistema.Trabalhar com metas de vendas e retenção de clientes.Manter um atendimento cordial e proativo, garantindo a satisfação do cliente.Benefícios:Vale transporte ou combustível.Vale refeição.Plano de crescimento profissional.Plano de saúde 50% pago pela empresa.Auxílio internet (sujeito à disponibilidade).TotalPass.Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/wlaninternetfibra/?hl=pt
#J-18808-Ljbffr