Nível: Técnico
Áreas: Desenvolvimento de websites e softwares, Tecnologia da Informação, Telecomunicações
Escolaridade: Técnico - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Electrical Engineering and Electronics, Information Systems, Information Technology, Software Engineering, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carga horária: 23h semanais.Horário de trabalho: segunda a quinta, das 16h às 21h. Sábados, das 8h às 12h15.
Benefícios: Curso de Espanhol, Curso de Inglês, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, 13º Salário, Vale alimentação
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
A oportunidade de Instrutor(a) de Programação dará ao(à) candidato(a) escolhido(a) a chance de ensinar crianças e adolescentes a criarem seus próprios games, robôs, aplicativos e sites, por meio de uma metodologia ativa, divertida e cheia de projetos Estamos buscando uma pessoa apaixonada por tecnologia (nerds mesmo), que gostem da cultura geek/pop, que amem lidar com crianças e que desejem seguir carreira na área de educação.
O que esperamos de você:
● Ser protagonista no seu desenvolvimento;
● Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas;
● Ter interesse em seguir carreira na área de Educação;
● Saber conquistar autonomia em forma de confiança;
● Ter muita responsabilidade com cada aluno e com as turmas como um todo – saber como o seu trabalho impacta a operação da escola e o relacionamento com os clientes;
● Se adaptar rapidamente às mudanças;
● Ter perfil hands on;
● Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao ensinar as crianças.
O que você fará:
● Ministrar aulas com ênfase em Programação, em Games e em Robótica;
● Atuar com crianças e com adolescentes, por meio de atividades diversas e de ensino técnico;
● Planejar e desenvolver conteúdos de aulas e de atividades extras;
● Acompanhar de perto o desenvolvimento técnico e humano de cada aluno;
● Fazer reuniões com os pais/alunos;
● Cuidar do bem-estar dos alunos;
● Apoiar a linha de frente para o atendimento e para o suporte aos clientes (alunos e responsáveis por eles);
● Relacionar-se com as equipes de Atendimento, de Vendas e de Pedagógico, compartilhando insights e informações.