Atendimento ao cliente Receber e atender clientes presencialmente, por telefone ou WhatsApp. Identificar necessidades e orientar sobre produtos e soluções adequadas. Prestar suporte técnico básico sobre materiais elétricos e iluminação. Venda de produtos Apresentar produtos e promoções de forma clara e atrativa.Fechar vendas e registrar pedidos corretamente. Acompanhar o processo de entrega e garantir a satisfação do cliente. Gestão de carteira de clientes Manter cadastro atualizado de clientes. Realizar follow-up de pedidos, visitas e negociações.Fidelizar clientes por meio de bom atendimento e relacionamento. Apoio à equipe e à empresa Colaborar com o setor de compras e estoque informando demanda de produtos. Participar de reuniões e treinamentos sobre produtos e processos. Cumprir metas de vendas estabelecidas pela empresa.Controle e organização Registrar vendas, pedidos e informações importantes no sistema da empresa. Monitorar produtos mais vendidos Experiencia em material elétrico e iluminação Negociação e persuasão Capacidade de apresentar produtos e condições de venda de forma convincente. Fechar vendas mantendo a satisfação do cliente. Comunicação e relacionamento Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para criar e manter relacionamentos duradouros com clientes. Atendimento ao cliente Identificar necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas. Saber lidar com reclamações e oferecer suporte pós-venda. Organização e controle Manter registros de vendas, pedidos e clientes atualizados.Acompanhar metas, indicadores e demandas do setor. Proatividade e iniciativa Buscar novos clientes e oportunidades de vendas. Sugerir melhorias nos processos de vendas e atendimento. Conhecimento técnico Entender características e aplicações de materiais elétricos e iluminação.Dar suporte técnico básico aos clientes sobre os produtos.