RESPONSABILIDADES Desenvolvimento e Implementação de Estratégias; Criação e Gestão de Conteúdo; Engajamento e Relacionamento com o Público; Análise e Relatórios regulares; ATIVIDADES Criar e implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos de marketing e branding da empresa. Definir e monitorar KPIs (indicadores de desempenho) para medir o sucesso das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário. Sugerir conteúdo criativo e relevante para diferentes plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, Linkedin, Tik Tok, etc.) e agendar publicações; Gerenciar o calendário editorial e garantir a consistência na comunicação e na identidade da marca. Monitorar e engajar com conversas sobre a marca, identificando oportunidades para aumentar o envolvimento e a lealdade do público. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas e das atividades nas redes sociais utilizando ferramentas de análise e relatórios. Elaborar relatórios regulares sobre métricas, insights e recomendações para melhorar o desempenho das redes sociais. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, design e comunicação para garantir que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas. Experiência profissional de pelo menos 1 ano na função. Necessário ter experiência intermediária ou avançada. Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e suas ferramentas de gerenciamento e análise. Habilidade em criação de conteúdo e design básico para mídias sociais. Desejável: Experiência com ferramentas de automação e análise de redes sociais (ex.: Meta Busuness, MLabs, Google Analytics). HABILIDADES: Comunicação escrita e oral; Gerenciamento de projetos e capacidade de lidar com prazos. Resolução de problemas, planejamento e organização; Habilidade com novas tecnologias de produtividade; HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Relacionamento Interpessoal; Iniciativa; Curiosidade; Organização; Praticidade; Objetividade; Empatia; Foco em resultado; SALÁRIO E BENEFÍCIOS Regime de contratação CLT - Presencial Salário fixo inicial de de R$ 2.000,00 metas individuais e bônus por metas batidas metas em grupo e bônus por metas batidas; Bônus mensal de 25%, 50%, 75% ou 100% sobre salário bruto por meta batida em grupo ; Benefícios VR ou VA (R$ 25,00) VT; Nosso objetivo é que os melhores profissionais estejam faturando 4.000,00 à 5.000,00 em 3 meses, entre salário fixo, benefícios e bônus por metas batidas. Treinamentos para desenvolvimento profissional e pessoal, incluindo acesso a todos os nossos próprios treinamentos presenciais e online. Plano de Carreira - Real possibilidade de crescimento e partnership (se tornar sócio da empresa) avaliando os resultados. OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho - Bairro de São Francisco em Niterói Horário de trabalho: Seg. a Sex. das 09:00h as 18:45 Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Bônus Pergunta(s) de seleção: - Possui disponibilidade para inicio imediato? - Possui experiência em agência de marketing digital? Explique em detalhes onde trabalhou e como era o trabalho. - Já trabalhou como social media e tem nível intermediário ou avançado? - Mora em qual cidade e bairro? - Porque a DR VENDAS deveria contratar você?