Principais atividades - Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar leads; - Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídia social; - Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social; - Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário; - Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua nas estratégias; - Acompanhar as novidades e tendências das plataformas; - Garantir a qualidade linguística dos conteúdos. Requisitos: Essencial - Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins; - Experiência com marketing digital; - Experiência com edição de vídeos; - Experiência na construção de storytelling; - Domínio de plataformas de mídia social. Diferencial - Pós graduação em áreas relacionadas ao Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins; - Experiência com gestão de mídias sociais. Benefícios - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Seguro de vida; - Refeitório na empresa; - Vale alimentação; - Vale deslocamento ou vale transporte; - Convênio farmácia Drogamim; - Associação de funcionários - SER PRATI (adesão opcional); - Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento); - Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento); - Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento); - Descontos em aluguéis nos apartamentos do Biopark (conforme regulamento). Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.