**ATIVIDADES**:
- Garantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processos.
- Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataforma.
- Investigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataforma.
- Garantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientes.
- Configurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do cliente.
- Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntos.
- Acompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividades.
- Atuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientes.
- Trabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidade.
- Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa.
- Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ou em Andamento.
- Gostar de estudar.
- Experiência com time de tecnologia.
- Domínio no Pacote Office.
- Diferencial: conhecimento sobre as práticas de CS.