Atribuições do Cargo: Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática; Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática remoto e local; Criar e manter em dia documentações e procedimentos técnicos da área; Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes; Atendimento de 1º e 2º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros); Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados; Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa; Suporte telefônico e remoto à usuário; Acionamento de suporte de parceiros; Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos. Requisitos: Curso técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação; Inglês técnico; CNH e disponibilidade para viagem; Experiência em suporte técnico a usuários; Comprometimento e interesse na evolução constante do seu conhecimento. Benefícios: Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio Refeição ou Auxílio Alimentação; Plano de Participação nos Resultados da Empresa - PPR (conforme política interna); Plano de saúde (conforme política interna); Auxílio em Certificações (conforme política interna); Auxílio idiomas (conforme política interna). Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1500 Cargo: Outros Empresa: Dinamio tecnologia ltda Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (BJ)