Controlador de Custos e Administração
Descrição do Cargo
Nós estamos procurando um profissional experiente para assumir o controle de custos e despesas operacionais da nossa loja, além de apoiar atividades de gestão financeira e rotinas de DP.
* Realizar o controle de custos e despesas operacionais da loja;
* Apoiar atividades de gestão financeira, como conferência de pagamentos, lançamentos, controle de caixa e conciliações;
* Apoiar rotinas de DP, como controle de ponto, envio de documentação, comunicação com a contabilidade;
* Garantir a gestão administrativa da unidade, controlando documentos, prazos, contratos e processos internos;
* Elaborar relatórios gerenciais e prestar suporte à liderança com dados estratégicos;
* Assegurar a organização e cumprimento de rotinas e políticas administrativas;
Requisitos Obrigatórios
* Experiência anterior em rotinas administrativas com foco em financeiro e DP;
* Conhecimento intermediário de Excel;
* Ensino superior completo ou andamento em Gestão financeira, Administração ou áreas correlatas.
Se você tem habilidades e experiência em administração e gestão financeira, essa é uma oportunidade imperdível!