Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing digital

Ribeirão Preto
WOSON LATAM COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICOS ODONTOLOGICOS LTDA
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Missão do Cargo: O Analista de Marketing Digital é responsável por planejar, executar e monitorar estratégias de marketing digital com o objetivo de aumentar a presença online da marca, gerar leads Qualificados, melhorar a performance de vendas e contribuir para o crescimento do negócio, utilizando ferramentas e técnicas digitais, como SEO, mídia paga, redes sociais, e-mail marketing, entre outras. Apoiar a estratégia do time comercial na gestão de clientes de e-commerce, participar da criação de campanhas comerciais da empresa, orientando as ações com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e o impulsionamento das vendas através desse canal. Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer: Criar, gerenciar e otimizar campanhas de publicidade digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.); Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, etc.). Monitorar, analisar, Elaborar e relatar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise como Google Analytics, Google Search Console, Facebook Insights, identificando oportunidades de melhoria a partir dos dados coletados; Realizar pesquisa de mercado e analisar os concorrentes, para identificar oportunidades e desafios; Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para implementar melhorias contínuas no e-commerce. Desenvolver e implementar estratégia de marketing e endomarketing de longo prazo. Apresentar relatórios detalhados e insights estratégicos para a alta gestão. Será considerado um diferencial: Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint); Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo. Requisitos e qualificações O que você precisa ter: Graduação em áreas como Marketing; Experiência prévia de 1 a 3 anos em marketing digital ou áreas relacionadas; Experiência prática com plataformas de e-commerce; Desejável: conhecimento em mLabs e Meta Business Suite; Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, Google Analytics, ou afins são um diferencial. Domínio em ferramentas de marketing digital. Domínio no pacote office O que você precisa ser: · Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente. · Disciplinado; Habilidade analítica e de resolução de problemas. Boa comunicação e interação com outras áreas. Habilidade de organização.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Marketing Digital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar