Missão do Cargo: O Analista de Marketing Digital é responsável por planejar, executar e monitorar estratégias de marketing digital com o objetivo de aumentar a presença online da marca, gerar leads Qualificados, melhorar a performance de vendas e contribuir para o crescimento do negócio, utilizando ferramentas e técnicas digitais, como SEO, mídia paga, redes sociais, e-mail marketing, entre outras. Apoiar a estratégia do time comercial na gestão de clientes de e-commerce, participar da criação de campanhas comerciais da empresa, orientando as ações com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e o impulsionamento das vendas através desse canal. Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer: Criar, gerenciar e otimizar campanhas de publicidade digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.); Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, etc.). Monitorar, analisar, Elaborar e relatar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise como Google Analytics, Google Search Console, Facebook Insights, identificando oportunidades de melhoria a partir dos dados coletados; Realizar pesquisa de mercado e analisar os concorrentes, para identificar oportunidades e desafios; Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para implementar melhorias contínuas no e-commerce. Desenvolver e implementar estratégia de marketing e endomarketing de longo prazo. Apresentar relatórios detalhados e insights estratégicos para a alta gestão. Será considerado um diferencial: Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint); Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo. Requisitos e qualificações O que você precisa ter: Graduação em áreas como Marketing; Experiência prévia de 1 a 3 anos em marketing digital ou áreas relacionadas; Experiência prática com plataformas de e-commerce; Desejável: conhecimento em mLabs e Meta Business Suite; Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, Google Analytics, ou afins são um diferencial. Domínio em ferramentas de marketing digital. Domínio no pacote office O que você precisa ser: · Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente. · Disciplinado; Habilidade analítica e de resolução de problemas. Boa comunicação e interação com outras áreas. Habilidade de organização.