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Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração ou áreas correlatas).
* Experiência nas áreas de compras, suprimentos ou rotinas administrativas;
* Vivência com cotações, negociações com fornecedores e acompanhamento de pedidos;
* Conhecimento em sistemas;
* Conhecimento básico do Pacote Office;
* CNH categoria B válida, com disponibilidade para realizar atividades externas (visitas a fornecedores, retirada de materiais, entre outros);
* Boa comunicação interpessoal para lidar com fornecedores e equipes internas;
* Perfil organizado, atento aos detalhes e com agilidade no cumprimento de prazos.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Cesta básica, Seguro de vida, Assiduidade, PLR
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira: das 07h00 às 17h00Sexta-feira: das 07h00 às 16h00
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades técnicas: Pacote Office
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Organização, Relacionamento