Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de customer success

São Paulo (SP)
Netvagas
Tesoureiro
Anunciada dia 13 junho
Descrição

O DesafioEstamos em busca de uma pessoa para liderar o time de Customer Success da BU de Casas cuidando do sucesso e da satisfação dos nossos clientes.
Esse papel é fundamental para garantir que nossos clientes extraiam o máximo valor da nossa plataforma, com um serviço de altíssima qualidade, processos eficientes e uma operação adaptável à dinâmica acelerada do nosso mercado.O DesafioEstamos em busca de uma pessoa para liderar o time de Customer Success da BU de Casas cuidando do sucesso e da satisfação dos nossos clientes.
Esse papel é fundamental para garantir que nossos clientes extraiam o máximo valor da nossa plataforma, com um serviço de altíssima qualidade, processos eficientes e uma operação adaptável à dinâmica acelerada do nosso mercado.O que essa pessoa vai fazer no dia a dia:- Definir e implementar a estratégia de CS para nossos clientes da BU Casas, considerando diferentes perfis e portes (desde grandes casas de show até pequenos bares e restaurantes);- Liderar e desenvolver o time de CS, garantindo eficiência, clareza de processos e excelência na entrega;- Criar modelos de atendimento e suporte adequados a cada tier de cliente, equilibrando personalização e escala;- Garantir que nosso onboarding, treinamento e acompanhamento sejam impecáveis, com foco em adoção, retenção e expansão de uso;- Desenvolver e implementar processos robustos de prevenção ao churn, monitorando sinais de risco e garantindo ações rápidas e efetivas para manter a nossa base saudável;- Ter uma visão analítica forte, acompanhando indicadores de sucesso da área, monitorando resultados e trazendo insights relevantes para a estratégia da BU e da empresa como um todo;- Ser a principal ponte entre CS e outras áreas como Produto, Comercial, Financeiro e Logística, garantindo alinhamento, priorização e agilidade na resolução de problemas e implementação de melhorias;- Mergulhar de cabeça no nosso produto, conhecendo-o profundamente para atuar como uma verdadeira especialista e referência para o time e para nossos clientes.O Que Esperamos Dessa PessoaExperiência sólida: pelo menos 5 anos de experiência em liderança de times, com histórico de desenvolvimento de equipes de alta performance.Pelo menos 3 anos de atuação direta em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia B2B.Excelente habilidade de stakeholder management, sabendo navegar por diferentes áreas e níveis da empresa para garantir as melhores entregas para o cliente.Forte capacidade analítica, com domínio de métricas de CS (churn, retenção, NPS, health score, entre outras) e habilidade para transformar dados em planos de ação estratégicos e operacionais.Pensamento estratégico aliado a uma postura super hands-on aqui na Zig, liderança é exemplo.Alta adaptabilidade a mudanças e capacidade de ajustar rapidamente processos e estratégias em cenários dinâmicos.Autonomia e iniciativa são palavras-chave buscamos alguém que não espera o problema chegar, antecipa soluções e propõe melhorias o tempo todo.Curiosidade e sede de aprender: essa pessoa vai precisar evoluir rapidamente seu conhecimento sobre nosso produto, se tornando referência dentro e fora do time.Por Que Essa Vaga é EspecialO impacto é direto no coração do nosso negócio nossos clientes da BU Casas são nossos principais parceiros e nossa missão é ajudá-los a ter sucesso.É uma oportunidade para estruturar processos, desenvolver um time de alta performance e construir uma área de CS referência no mercado.Você fará parte de uma empresa com cultura forte, apaixonada pelo que faz.Gostou?Se você é uma pessoa apaixonada por CS, que sabe equilibrar estratégia e execução, e que quer fazer parte de um time que está redefinindo o mercado de entretenimento, vem com a gente!Get notified about new Head of Customer Success jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.São Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 19 hours agoDIRETOR DE OPERAÇÕES – REDE DE PIZZARIA DE ALTO PADRÃO - São Paulo - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 11 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $5,000.00-$6,000.00 2 weeks agoHead de Customer Success (Vale Bônus e Ads)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Business development director - head of platform, brazil
São Paulo (SP)
SHEIN
Tesoureiro
Vaga parecida
Head de franquias
São Paulo (SP)
SmartStorage, O Self Storage Inteligente
Tesoureiro
Vaga parecida
Head of engineering & projects - global assets management (sr. manager)
São Paulo (SP)
COFCO International
Tesoureiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em São Paulo (SP) > Head De Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar