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Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente!
Conheça Mais Sobre a Oportunidade
Liderar e motivar uma equipe de Gerente de Relacionamento Comercial (Hunters), juntamente aos Bancos acionistas, e orientar seus liderados a garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. Também será responsável por treinar a equipe nas estratégias de retenção e prospecção, acompanhamento regular dos clientes, resolução de problemas e garantia de que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz. Além disso, motivará e desenvolverá a equipe, garantindo que todos tenham as habilidades e recursos necessários para cultivar relacionamentos forte com os clientes e fazer mais negócios.
Responsabilidades e atribuições
 * Gerir um time composto por Gerentes de Contas estratégicas, garantindo o atingimento de metas e preenchimento dos dados no sistema;
 * Fazer 1:1 e ser responsável pelo desenvolvimento dos liderados, auxiliando em estratégias eficientes e ágeis para resolução de problemas;
 * Acompanhar e apoiar o time em reuniões com clientes, visando fortalecer o relacionamento, blindando as maiores contas e destravando novas oportunidades de negócio;
 * Desenvolver e motivar a equipe comercial, implementando um ambiente colaborativo, seguro e com protagonismo individual e coletivo;
 * Estimular o time de Produtos a compreender as necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções e produtos que atenderão as demandas de mercado e trarão novas receitas. Além disso, garantir a evolução dos processos de onboarding e suporte.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior completo;
 * Experiência com Gestão e Liderança direta de pessoas;
 * Habilidade em negociações de alta complexidade e com grandes clientes;
 * Experiência com indicadores e KPIs;
 * CNH B válida e ativa;
 * Disponibilidade para viagens;
 * Dominar pacote Office Em especial Microsoft Excel;
O que aumenta as suas chances?
 * Pós Graduação / MBA será um diferencial;
 * Desejável conhecimento no segmento de adquirência, bancos ou telecom;
 * Desejável conhecimento com Salesforce e Power BI.
Informações Adicionais
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Remuneração Variável Anual (PPR);
 * Auxílio Refeição e Alimentação;
 * Veículo (disponibilidade da frota);
 * Auxílio Trabalho;
 * Seguro de Vida;
 * Seguro residencial e automóvel;
 * Assistência funeral familiar;
 * Previdência Privada;
 * Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
 * Campanha de Vacinação;
 * Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
 * Wellhub;
 * Day Off de Aniversário;
 * Programa de Gestação Saudável;
 * Licença Maternidade e Paternidade estendida;
 * Auxílio Creche.
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