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Secretário

Rio Grande
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Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Empregos disponíveis


Secretário - Novo Hamburgo

Local: Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Empresa: DEFFERRARI INFORMATICA LTDA


Descrição Do Trabalho

Conceituada empresa da área de tecnologia e informação está em busca de um Assistente Administrativo para compor seu time de sucesso!

* Experiência em atendimento ao cliente e facilidade com negociações
* Conhecimento do Pacote Office e informática em geral
* Prospecção, venda e agendamento de serviços
* Suporte e atendimento aos clientes das oficinas
* Gerenciamento e atualização de dados
* Organização e distribuição do fluxo de atendimento das oficinas


Descrição Do Trabalho - São Leopoldo

Local: São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Empresa: Unisinos

* Ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Economia e Contábeis;
* Disponibilidade para atuar das 8h às 17h30.
* Apoiar no cadastros de fornecedores com a finalidade de manter as informações atualizadas e facilitar o contato;
* Receber, conferir e encaminhar notas fiscais, com a finalidade de garantir que os processos de pagamento estejam em dia;
* Apoiar a atividade de follow-up de compras ou requisições administrativas da área, com a finalidade de acompanhar prazos, mantendo contato com fornecedores e colaboradores e atualizando o status destas demandas;
* Fazer relatórios administrativos com a finalidade de fornecer dados organizados para tomada de decisões, reunindo informações solicitadas;
* Controlar o fluxo de recebimento e envio de correspondências, ofícios e e-mails com a finalidade de garantir o adequado encaminhamento dos documentos, utilizando os meios e sistemas adequados.


Descrição Do Trabalho - São Leopoldo (2)

* Ensino médio concluído;
* Disponibilidade para atuar em horário comercial.
* Experiência no sistema CORP;
* Ensino Superior em andamento.
* Realizar cadastro de clientes e consultas de limite de crédito junto a financeira;
* Controlar pagamentos, acompanhar faturas em andamento e fazer cobranças de valores em aberto;
* Controlar as entradas e saída do caixa, conferindo valores e documentos, primando pelas regras e fechamento;
* Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;
* Acompanhar os depósitos bancários conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;
* Realizar a emissão de notas fiscais de entrada e saída;
* Realizar a separação e arquivamento de documentos referentes a processos judiciais, contemplações, etc.;
* Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa;
* Fechamento do caixa, através de conferência da tesouraria.


Assistente administrativo (pessoa com deficiência) - META

Local: São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Empresa: META SERVIÇOS EM INFORMÁTICA S.A.


Descrição Do Trabalho

Pessoa Assistente Administrativa (Vaga exclusiva para pessoas com Deficiência)

Atribuições principais:

* Analisar criticamente documentos recebidos, conferindo com os parâmetros e orientações do cliente;
* Lançar dados em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos;
* Cumprir com os prazos estabelecidos nos lançamentos e procedimentos;
* Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.

Requisitos:

* Ensino médio completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Perfil analítico e comprometido com as entregas.

Diferenciais:

* Experiência com rotinas administrativas;
* Ensino técnico ou superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Vontade de crescer e se desenvolver conosco.

Por que construir sua carreira na Meta?

Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.

Quais são nossos valores?

- Somos pessoas servindo pessoas

- Pensamos e agimos como donos

- Crescemos e aprendemos juntos

- Buscamos excelência e a simplicidade

- Temos inovação e criatividade no nosso DNA

Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.

Se identificou? Então, #VemSerMeta!


Assistente administrativo de infraestrutura e operações - Gabster

Local: São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Empresa: VIA GABSTER SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA


Descrição Do Trabalho

Somos a Gabster

Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.

Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.

Buscamos alguém que seja o motor da nossa infraestrutura interna garantindo que tudo funcione com precisão, do suporte técnico à logística de eventos, mantendo nosso ambiente de trabalho eficiente, organizado e pronto para a alta performance.

Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:

* Gestão de Compras: Planejamento e aquisição de materiais essenciais, como insumos de escritório, limpeza e tecnologia.
* Infraestrutura Técnica: Gestão de contratos e suporte a fornecedores de internet, telefonia, alarmes, câmeras de segurança e demais serviços técnicos.
* Manutenção de Equipamentos: Garantir o funcionamento adequado de notebooks, celulares, ar-condicionado, TVs e demais equipamentos internos.
* Organização de Reuniões e Coffee Breaks: Responsável pela estruturação de reuniões internas e provisionamento de coffee breaks sempre que necessário.
* Gerenciamento de Infraestrutura: Acompanhar e antecipar necessidades estruturais para garantir o melhor funcionamento do ambiente corporativo.
* Suporte às Demandas da Área de Feiras e Eventos: Auxiliar na organização logística de materiais, transportes e outras necessidades operacionais solicitadas pelo time de feiras e eventos.

Quem Somos:

Somos a Gabster

Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.

Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.

O que buscamos?

Buscamos alguém que seja o motor da nossa infraestrutura interna garantindo que tudo funcione com precisão, do suporte técnico à logística de eventos, mantendo nosso ambiente de trabalho eficiente, organizado e pronto para a alta performance.

Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:

* Gestão de Compras: Planejamento e aquisição de materiais essenciais, como insumos de escritório, limpeza e tecnologia.
* Infraestrutura Técnica: Gestão de contratos e suporte a fornecedores de internet, telefonia, alarmes, câmeras de segurança e demais serviços técnicos.
* Manutenção de Equipamentos: Garantir o funcionamento adequado de notebooks, celulares, ar-condicionado, TVs e demais equipamentos internos.
* Organização de Reuniões e Coffee Breaks: Responsável pela estruturação de reuniões internas e provisionamento de coffee breaks sempre que necessário.
* Gerenciamento de Infraestrutura: Acompanhar e antecipar necessidades estruturais para garantir o melhor funcionamento do ambiente corporativo.
* Suporte às Demandas da Área de Feiras e Eventos: Auxiliar na organização logística de materiais, transportes e outras necessidades operacionais solicitadas pelo time de feiras e eventos.

Para ser selecionado você precisa:

* Formação superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
* Experiência em gestão de infraestrutura, compras e manutenção.
* Habilidade com ferramentas de organização e controle (ERP, planilhas avançadas, sistemas de compras).
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação assertiva
* Visão sistêmica

Diferenciais:

* Conhecimento técnico básico em manutenção de equipamentos;
* Ter trabalhado em Startup ou empresa com assinatura SaaS.

O que oferecemos:

Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Projetos desafiadores e empolgantes.

Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.

Trilha de Carreira Personalizada: Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa.

Cultura voltada à Educação: Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Nosso processo de Feedback e Avaliação: Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster.

Acompanhamento de Performance: Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas.

Trabalho presencial em São Leopoldo - RS


Assistente administrativo taqi - Dois Irmões/RS

Local: Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Empresa: taQi


Descrição Do Trabalho

* Ensino médio concluído;
* Disponibilidade para atuar em horário comercial.
* Experiência no sistema CORP;
* Ensino Superior em andamento.
* Realizar cadastro de clientes e consultas de limite de crédito junto a financeira;
* Controlar pagamentos, acompanhar faturas em andamento e fazer cobranças de valores em aberto;
* Controlar as entradas e saída do caixa, conferindo valores e documentos, primando pelas regras e fechamento;
* Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;
* Acompanhar os depósitos bancários conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;
* Realizar a emissão de notas fiscais de entrada e saída;
* Realizar a separação e arquivamento de documentos referentes a processos judiciais, contemplações, etc.;
* Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa;
* Fechamento do caixa, através de conferência da tesouraria.


Assistente administrativo de ativação e suporte - taQi

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Brasil TecPar


Descrição Do Trabalho

* Atendimento ao público;
* Desejável experiência na área/ atendimento telefônico;
* Diferencial conhecimento em redes FTTH e Wireless.
* Organizar a agenda das equipes de campo, levando em consideração a gestão do tempo para cada situação, visando o atendimento efetivo das demandas;
* Realizar a atualização dos status dos protocolos de atendimento, garantindo que as informações do sistema sejam fidedignas com as demandas;
* Realizar atividades administrativas internas, controlando termos de responsabilidade e demais documentações, garantindo o fluxo das atividades administrativas de rotina;
* Realizar demais atividades correlatas à área, conforme orientação do gestor.


Descrição Do Trabalho - taQi

* Ensino médio concluído;
* Disponibilidade para atuar em horário comercial.
* Experiência no sistema CORP;
* Ensino Superior em andamento.
* Realizar cadastro de clientes e consultas de limite de crédito junto a financeira;
* Controlar pagamentos, acompanhar faturas em andamento e fazer cobranças de valores em aberto;
* Controlar as entradas e saída do caixa, conferindo valores e documentos, primando pelas regras e fechamento;
* Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;
* Acompanhar os depósitos bancários conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;
* Realizar a emissão de notas fiscais de entrada e saída;
* Realizar a separação e arquivamento de documentos referentes a processos judiciais, contemplações, etc.;
* Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa;
* Fechamento do caixa, através de conferência da tesouraria.
#J-18808-Ljbffr

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