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Técnico de solução de problemas

Cariacica
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

O trabalho de suporte técnico é fundamental para garantir que as operações contínuas em uma empresa estejam funcionando corretamente. Como Analista de Suporte, você será responsável por fornecer soluções rápidas e eficazes para os problemas técnicos dos clientes, garantindo a manutenção da produtividade e do desempenho da organização.

As atividades incluem suporte de primeiro combate, instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais e preenchimento de checklists de configuração. Além disso, você também precisará gerenciar chamados de suporte, escalonar incidentes e fornecer assistência remota aos clientes.

Para ser bem-sucedido nesse papel, você precisa ter conhecimentos em Windows, Pacote Office e infraestrutura de rede, além de experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. Além disso, é importante ter habilidades para preencher checklists e relatórios técnicos, além de conhecer ferramentas de ITSM.

Essa função oferece oportunidades de crescimento profissional, treinamento contínuo e integração em uma equipe dinâmica. Se você está procurando por um desafio emocionante e valoriza o sucesso na resolução de problemas complexos, essa pode ser a oportunidade certa para você.

Responsabilidades:

• Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som), infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.

• Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.

• Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.

• Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.

• Preenchimento e aceite de checklists de configuração.

• Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.

• Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.

Requisitos:

• Conhecimentos em Windows, Pacote Office e infraestrutura de rede.

• Experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.

• Habilidades para preencher checklists e relatórios técnicos.

• Conhecimento de ferramentas de ITSM.

Benefícios:

• Vale Alimentação ou Vale Refeição;

• Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

• Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

• Mentoring;

• Auxílio Creche;

• Clube de vantagens para consultas e exames;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica;

• Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

• Clube de viagens;

• Convênio para Pet;

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