Descrição da vaga
Somos gente que cuida de gente. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções, vem fazer parte do nosso time.
Vem conferir!
Responsabilidades e atribuições
* Aferição da pressão arterial
* Aferição da glicemia
* Aferição do colesterol
* Aplicação de injetáveis
* Revisão da medicação
* Autocuidado
* Imunização
* Acompanhamento para parar de fumar
* Acompanhamento para perda de peso
* Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa (ERP e SNGPC)
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Farmácia
* Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas
* Possuir técnicas de atendimento e vendas
Diferenciais
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas
* Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica
Informações adicionais
* Benefícios: vale-transporte
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo
* Plano Odontológico por adesão
* Seguro de vida e Assistência Funeral
* Plataforma de terapia online
* Programa de Gestantes
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos (Up Farma)
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento (Epharma)
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente, presente em todos os estados do país.
#J-18808-Ljbffr